segunda-feira, 27 de abril de 2009

MILITÂNCIA DA UJS, ATENÇÃO!

O DIA 1º DE MAIO, A PARTIR DAS 09 HORAS, TODOS À PRAÇA DO RÁDIO!

Nesta sexta-feira (Dia 1º de maio), a partir das 09 horas, na Praça do Rádio, em Campo Grande, será realizada a manifestação do Dia Internacional dos Trabalhadores de MS.

A manifestação é uma iniciativa do Comitê Popular e Sindical contra a Crise e o Desemprego de MS, formado pelo conjunto das centrais sindicais, movimentos sociais e partidos progressistas de Mato Grosso do Sul. Esse Comitê, que marca um momento inédito de unidade dos movimentos populares de MS, prepara uma agenda de lutas para o enfrentamento da crise capitalista e seus efeitos na vida população sul-mato-grossense. Os propósitos do Comitê estão no Manifesto/Carta Aberta à população que segue em anexo a esta mensagem.

O Dia Internacional dos Trabalhadores não pode ser considerado apenas um feriado comum, um dia descanso ou de festa, mas um dia de reflexão, mobilização e luta dos trabalhadores e trabalhadoras! Portanto, é um dever de todo militante comunista ser um partícipe ativo do 1º de Maio, uma vez que está na condição de membro de uma organização política que pretende ser a vanguarda do proletariado na luta pela superação do capitalismo e pela construção da sociedade socialista!

Sua participação é muito importante! Vamos levar as bandeiras do PCdoB, da UJS , da CTB, da UNE, do DCE/UFMS e de outras entidades das quais participamos e contribuir para esse momento de retomada das lutas populares no país e em nosso estado.

Saudações socialistas!
PCdoB

Nenhum comentário: