quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

UJS promove ato em solidariedade a palestina na região central de Campo Grande



A região central de Campo Grande estava agitada na parte da manhã, passos apressados, ônibus, carros e buzinas. Um grupo de jovens, com bandeiras, panfletos e ao som de palavras de ordem surge, é a militância aguerrida da União da Juventude Socialista.
A UJS em todo o País tem repudiado publicamente os ataques israelenses ao povo Palestino, em Campo Grande não poderia ser diferente. No dia 21, terça-feira, a militância da UJS municipal reuniu-se na Praça Ary Coelho, a mais movimentada da Capital, para o ato em solidariedade ao povo Palestino e em repúdio aos ataques israelenses na Faixa de Gaza.
A militância percorreu os principais pontos do centro de Campo Grande, passando pela Afonso Pena e Rodoviária, aos transeuntes era entregue um manifesto. Para Wilson Faria, Presidente municipal da UJS, está é a hora da entidade demonstrar sua solidariedade; "É preciso que nós nos manifestemos diante de tamanha atrocidade cometida pelos sionistas, uma guerra onde os alvos são hospitais, universidades, casas de gente inocente não pode ser considerada normal, isso é injusto deve ser considerado um crime de guerra." Afirma Wilson.
Segue as fotos do ato.

Wilson Faria
Colaboração:Rafaela Muniz
Fotos: Flávio Renato/ Anão



Um comentário:

artur disse...

Muito massa a iniciativa da ujs/ms, eu estava em salvador nesse período e nao pude estar presente, mas lá, como em todo Brasil estão rolando manifestações a favor da Palestina.

Saudações de luta!